quarta-feira, 6 de agosto de 2008

2008/2009 - Kaizer Chiefs FC - (Home e away)

Kaizer Chefes é um clube Sul Africano de futebol, fundado em 7 de janeiro de 1970 em Soweto, Joanesburgo. A equipe é apelidado Amakhosi que significa "senhores" ou "chefes", em zulu. Eles normalmente joga os seus jogos no FNB Stadium ou Ellis Park Stadium.O clube é sem dúvida o maior clube de futebol no país em termos de sucesso. Também é o clube com mais torcida na África do Sul e os países vizinhos da Botsuana, Zimbábue, Zâmbia etc Estima-se que o clube tem mais de 16 milhões de adeptos.

Desde a sua formação eles, juntamente com Orlando Pirates e Mamelodi Sundowns, têm dominado a cena local e do Sul Africano Premier League Soccer (PSL). Eles têm uma rivalidade local com Orlando Pirates.

Os chefes foram proibidos pela Confederação Africano de Futebol (CAF) de concorrentes nas competições Africano clube até 2009 após a sua retirada abrupta de 2005 a Confederação Taça CAF. Esta é a segunda vez em quatro anos que Chefes ter sido penalizado pela CAF para a recusa a participar de uma competição programada CAF.

O kit home foi usado recentemente na campanha do vice-campeonato da Telkom Charity Cup

Home

Away

Um comentário:

Thiago Vasco.ncelos disse...

bonitas camisas do kaizer chiefs.;

belo tom de amarelo meio alaranjado... gosto muito da combinação preto e amarelo.;

_________

sobre a camisa do Santos:
www.sempresantos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=1&codigo_produto=229

_________

passa lá no blog e deixa uma sugestão de camisa para eu fazer.;


falwosz cara. abraço.